segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Viver melhor mesmo

Ah! Mudando de assunto, eu já falei que eu não conseguia mais lembrar dos meus sonhos há muito tempo? Pois é, lembro que eu tive um sonho há muito tempo, depois passei váááários meses sem conseguir sonhar lembrar de sonho nenhum. Suponho que isso tenha se dado por causa da esclerose múltipla mesmo, mas acho meio esquisito tudo isso. Logo que saí da clínica da Graça consegui ter e lembrar de outro sonho, este relacionado a eu ter passado para o mestrado de volta. 

Na manhã de ontem, minha namorada me acordou com um beijo e carinhos e eu devia estar tendo um sonho na mesma hora, por isso ele foi muito claro pra mim, sonhei que estava fazendo uma prova de vestibular que, aliás, teve ontem na UFAM de fato, na mesma sala de uma amiga minha lá do curso de psicologia. Bem, não tenho certeza sobre estas coisas de sonhos e sua relação com a esclerose múltipla, quero até tentar pesquisar a respeito. Aliás, anteontem mesmo minha namorada me deu uma boa ideia de pesquisa em computação pra esclerose. Amanhã vou tentar falar com um possível orientador sobre esta ideia.

Ontem tive uma surpresa muito boa enquanto escrevia esta postagem: ouvi uma voz  que parecia conhecida e pensei “será que é a minha madrinha procurando por mim? :D”, imediatamente abri a porta pra tirar a dúvida, e sim: era minha madrinha com o filho e família dele. Foi muito feliz, pra mim, ter aquela visita tão inesperada desta pessoa tão amada <3

A propósito, estou achando esse negócio de morar sozinho muito legal! consigo até ter ideias, provavelmente por não ter internet lá em casa e poder ficar só filosofando pensando sobre coisas aleatórias e às vezes em coisas focadas, conforme a disposição que minha esclerose múltipla me permita pensar mas, acima de tudo, sem ter tempo de me estressar com coisa alguma. Minha namorada me ajuda muito nisso.


Mas a melhor parte de todas do lugar onde moro é que lá, ao contrário de todo o resto da cidade, não tem mosquitos (pelo menos ainda). E lá me sinto mais feliz que quase qualquer parte da cidade ou do estado do Amazonas inteiro, afinal lá é meu cantinho com minha amada, onde não há pessoas me julgando e me causando stress.

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário