sábado, 6 de dezembro de 2014

A Saga do quebra-cabeça: A descoberta

A minha namorada cismou que queria porque queria um quebra-cabeças de 120 peças desde que viu em um site, e o Manauara Shopping fez uma promoção chamada "Natal pra Juntar", funciona assim: a cada R$ 300,00 em compras no shopping, a pessoa ganha na hora um quebra-cabeças do Bob Esponja, da Dora Aventureira ou Tartarugas Ninja.

Quando descobriu essa promoção minha namorada ficou transformada, e queria a qualquer custo aquele quebra-cabeças. Passeando pelo shopping passamos em frente a LG, e como precisamos de um celular resolvi que compraria, desse modo seriam duas felicidades: teríamos o celular e eu ainda veria minha namorada feliz. Comprei, então o tal do celular que custava R$ 300, justamente o valor necessário para se ganhar o quebra-cabeças, ela toda empolgada já tinha até escolhido o dela, que seria do Bob Esponja, para ela naquele momento tudo era felicidade. Eu até que cheguei a comentar algo tipo "agora sim teremos o que fazer nos próximos anos...", estávamos bastante empolgados com a possibilidade de ganhar o prêmio.

Tínhamos de fazer muita coisa e ela estava muito ansiosa, então, eu decidi que deveríamos ir logo lá trocar os cupons ficais pelo quebra-cabeças, de cara recebemos a notícia de que o celular custou R$ 299,90, ou seja, faltavam 0,10 centavos, quando vi a carinha dela decidi que compraríamos um sorvete na Bob's só pra completar os R$ 300. Comprado o sorvete, voltamos lá cheios de felicidade pra trocar e recebemos a pior notícia: a loja onde compramos o celular não estava participando da promoção.

Vimos o quebra-cabeças se desfazer em nossa frente.  Perdemos a maior chance que tínhamos de receber o quebra-cabeças :( pensamos, então: eventualmente, comemos no Girrafa's que é uma loja participante, então, até o dia 24 de dezembro provavelmente conseguiremos esse quebra-cabeças.

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário