segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Internação

Parte 1: Hoje vou me internar na clínica naturalista que vai tentar me fazer beber meu próprio xixi, entre outras coisas...
[depois de escrever a primeira parte, já internado]
Parte 2: Bem, meu dia aqui teve diversas coisas que considero terríveis, outras nem tanto mas, por via das dúvidas, vou tentar contar na ordem cronológica:
A primeira coisa que fiz aqui no dia foi participar de (vulgo "assistir a ") uma corrente de oração, com a Graça, dona do lugar e amiga de minha mãe. É, sou ateu e nem devia fazer nada, mas por respeito fiquei la sem problemas, até achei meio legal a parte em que a Graça falou bem de mim por eu ter "inventado" um aparelho interessante com uns 12 anos ou menos... Depois começou o tal tratamento...
A primeira coisa que tive que fazer era justamente algo que eu recusei desde antes de vir, sabendo da possibilidade: sonda retal. Pra que isso? Sei lá, ninguém explica nada aqui. Ta, fiz. Não virei gay por causa disso e é bem vergonhoso falar a respeito mas, como costumo dizer (e agora faz mais sentido ainda), o quê que é um peido pra quem tá cagado?

A propósito, minha namorada, Paula, veio comigo pra que eu suportasse o que quer que houvesse, visto que eu não queria vir, desde o início...
A questão mais chata mesmo é que a dona daqui a tratou mal inúmeras vezes, como se fosse a dona que tivesse fazendo um favor por deixá-la vir, não a Paula que o tivesse, me convencendo a fazer tal coisa...

Em seguida fiquei de molho por duas horas numa banheira com água de morna pra quente (verdade seja dita, essa parte eu gostei, apesar da banheira ser muito pequena pra mim, que tive que me contorcer algumas vezes pra não ficar fora da água)

Depois tive que fazer um tratamento com compressa de barro na barriga, que devia ser na cabeça, mas pra isso eu precisaria estar com a cabeça raspada. 
Como a minha mãe já fez esse tratamento quando estava doente há muitos anos, não estranhei. A parte chata é que ninguém explicou pra que serve isso. A parte mais chata ainda é que um dos tratamentos que fizeram em mim (não lembro mais qual deles) foi encontrado no yahoo answers. Isso fez com que o tratamento como um todo perdesse totalmente a credibilidade, pra mim.
Mesmo assim, reza a lenda que minha mãe se curou do pólipo na(s) corda(s) vocal(is) unicamente por causa deste tratamento, por mais que ela, como sempre, fizesse qualquer coisa que pudesse e inventassem pra resolver qualquer coisa (ou seja, deve ter tentado outras coisas também, o que deslegitima essa certeza)

Enfim, o tratamento com o barro não foi tão ruim no final das contas, assim como não sei ainda se trouxe (ou eventualmente trará) qualquer tipo de benefício em mim. Pra finalizar o dia aqui, houve um culto com um pastor. Confesso que achei bem legal, até, mas nada a ponto de me fazer abandonar minhas convicções "ateísticas".

Pra finalizar o dia, a janta foi uma sopa de alho sem sal nenhum + pedaços de alho... Alho é um problema quando se tem pressão naturalmente baixa, como eu, por baixar a pressão mais ainda, mas sobrevivi :D
Minha namorada mesmo passou mal com o excesso de alho :T

Minha impressão final do primeiro dia aqui é: minha avó não agüentou passar nem 3 dias aqui, pouco antes de morrer, mas nada me faz crer que teria sido diferente se ela tivesse continuado aqui, afinal outras pessoas morreram se tratando aqui, ou seja, o fato de minha mãe ter se curado ao se tratar aqui não faz dessa clínica, uma salvação certa pra todos os males do mundo. Mas não gosto de tomar decisões precipitadas. Vamos ver cenas dos próximos capítulos...

Ps: pelo menos não tive que beber minha própria urina (que era a promessa de um dos tratamentos, mas estudando um pouco, ficou claro que não fazia sentido nenhum, ja que não posso ingerir nada que contenha cálcio, e como o remédio que tomo tem, saí tudo na urina.

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário