domingo, 9 de agosto de 2015

Convite: conscientize-se!

Olá, amigos! Tudo certinho com vocês?

Tenho uma ÓTIMA notícia para dar a todos vocês. Fui convidado a participar do 2º Encontro de Blogueiros e Pacientes de Esclerose Múltipla.

[Insira aqui Gritos de Alegria e uhhuuuls, ihaas e ip-ip-uhaaas]

Pois é, estamos bastante felizes, minha companheira e eu, em ter recebido o convite para participar desse encontro, indo representar meu blog, meu Estado... Eu e minha companheira ficaremos muitíssimo contentes se pudermos conhecer os leitores paulistas e adjacentes. Quem quiser participar, a inscrição é GRATUITA e em um local que, além de confortável, é facílimo de encontrar. o evento vai ser realizado na Câmara Municipal de São Paulo, no sábado, dia 22 de Agosto (do ano que vem? óbvio que desse ano, né?!), em poucos dias, das 9h às 17h. O evento, além de muito informativo, será divertido e envolvente.
Aí, você que é leitor, mas não tem Esclerose Múltipla e nem tem familiar portador de Esclerose Múltipla pensa: "Isso não serve pra mim, porque eu não tenho familiar com Esclerose Múltipla". Amigo, para você eu digo: "Participe, mesmo não sendo portador, mesmo não tendo um familiar portador. É importante sua presença pra que você conheça a doença e faça da vida de portadores de Esclerose Múltipla uma vida um pouco mais fácil. Infelizmente, poucas pessoas conhecem a doença e sabem das dificuldades de um portador. Então, por favor, junte-se a nós e faça parte desse grupo que leva a informação. O evento é justamente para informar e/ou conscientizar as pessoas, por isso foi escolhido o mês de Agosto, porque dia 30 de Agosto é o dia Nacional de Conscientização da Esclerose Múltipla. Conscientize-se."


Pra você, queridíssimo que acompanha o blog, tenho uma notícia ainda mais bombástica: o Ator, escritor e palhaço com Esclerose Múltipla, Nando Bolognesi fará uma participação super especial apresentando um pouquinho do trabalho dele e tem mais, além da participação dele, vai acontecer um sorteio de um livro incrível que se chama "Um palhaço na boca do vulcão" escrito por Nando Bolognesi. Além de todas essas contribuições do Nando, haverá ainda um sorteio de um outro livro escrito por uma moça chamada Claudia. Participará do sorteio quem estiver no local. Então, não perca tempo e faça já a sua inscrição, basta entrar no site www.blogueirosdasaude.org.br.

Então, você que vai estar disponível no dia 22, mora em São Paulo ou adjacências e quer participar do evento, corra que o que não faltam são vagas. Mas não deixe pra fazer sua inscrição depois. Garanta já sua participação, faça como a Bruna Rocha, o Nando Bolognesi, o Ministro da Saúde Arthur Chioro, o Vereador Gilberto Natalini, o famosíssimo blogueiro Julio Espírito Santo e tantas outras personalidades... Conto com a presença de vocês para dar uma visibilidade maior ao nosso evento. Compartilhe, curta, comente, convide amigos e familiares. Contamos com vocês.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado querida :D
      Ficarei muiti feliz ao encontrá-la por lá :D
      Conto com sua presença !

      Excluir