quarta-feira, 13 de maio de 2015

EM superação, graças a todas vocês, enfermeiras lindas

Sei que estou meio atrasado pra falar sobre isso, já que o dia das enfermeiras foi ontem, mas antes tarde do que mais tarde ainda.
De qualquer forma, antes de mais nada, preciso dizer:

Nos últimos dias me adicionaram a um grupo relacionado a Esclerose Múltipla, cujo nome achei genial demais e me senti muito triste em não ter sido ideia minha: "EM superação", com EM significando, claro, Esclerose Múltipla. Achei que eu devia trocar o nome do meu blog pra esse, se ainda não houvesse outro :x espero que ninguém me processe por isso :x

Bem, voltando ao assunto que eu queria ter falado desde o início: As enfermeiras.
Gente?! sou apaixonado por todas as enfermeiras que cuidam e já cuidaram de mim, se duvidar eu poderia até me apaixonar pelo curinga, se ele me tratasse bem como a Elud, minha irmã Dani, a Socorro,  a Paula ou tantas outras por quem sou perdidamente apaixonado, exercendo essa linda profissão que demonstra preocupação com o bem estar das pessoas com problemas de saúde, muitas vezes até mais que os próprios médicos, por mais que comigo eu saiba que minhas duas médicas também sejam muito dedicadas a mim e bastante preocupadas com meu bem estar. Aliás, acho que estou prestes a talvez não precisar mais tomar as injeções diárias, mas isso me deixaria na verdade muito triste por talvez não ter desculpa pra ir vê-las quase todos os dias... o amor tem dessas coisas...



Sério, me dei conta de que o que eu mais precisava era receber amor/atenção de alguém. Tanto é que a esclerose múltipla só se mostrou de fato em mim quando eu perdi de vez minha namorada da época, ainda que eu não tenha percebido tão facilmente um dia ainda vou escrever um texto falando sobre minha opinião do que deve causar essa doença e ela já, no tempo em que não estávamos bem, antes do fim do namoro.

Mas, enfim, talvez haja a possibilidade de eu provavelmente passar a usar um remédio oral e minha vida passe a ser um pouquinho mais vazia. De qualquer forma, antes disso eu precisaria fazer um exame que ontem descobri que custa em torno de 500 reais.
Ora, pagar 500 reais pra perder tantos amores?! NUNCA! Só se minha mãe pagar mesmo... e mesmo assim ainda vou achar um meio triste.

Sem contar que esse exame de varicela zoster pode até indicar que eu não posso usar o remédio oral :D Minha mãe deve achar muito triste se eu não puder utilizá-lo, afinal me pagou uma viagem caríssima para São Paulo só pra eu passar a usar a tal vitamina D, que nem me fez tão bem assim (mas magicamente nao tem R$500 pra eu fazer esse tal exame O.o)... De qualquer forma, pra mim tá tudo certo. Só vou ficar triste se eu puder utilizá-lo e não precisar mais das minhas enfermeiranjas que tanto amo. Sério, o mundo só é um lugar melhor graças a vocês que amenizam a dor nas piores horas da vida das pessoas.

A propósito, ainda que eu passe a utilizar esse remédio oral, minha teoria básica é: só fico bem quando algo me faz bem. Ou seja, sou feliz em ir utilizar o remédio injetável com as amadas enfermeiras, sem isso, talvez minha Esclerose piore de alguma forma, assim como só se mostrou da primeira vez quando eu estava sem namorada.

Se eu passar a utilizar o remédio oral algum dia, espero ao menos precisar fazer pulsoterapia lá com a Elud <3

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário