quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Causa Nobre

Olá, amigos :D

Sei que estou devendo vários textos por aqui. Tem muuuuuitas novidades pra vocês a primeira delas é sobre um evento INCRÍVEL que eu tiver a honra de participar. Mas, aconteceu tanta coisa que é dificílimo falar a respeito sem citar as loucuras que antecederam a viagem.

SPOILER: Eu e a Paula moramos muito longe do aeroporto, então uma amiga que tem carro e mora mais perto disse que seria melhor que dormíssemos na casa dela pra que saíssemos às 3:00h da sexta-feira pra não correr o risco de perder o voo que sairia às 4:00h. Eram 23h da quinta-feira e estávamos prontos pra dormir até que eu percebi que minha carteira não estava comigo e meus documentos estavam todos lá dentro. Sem a carteira não poderia viajar. Vasculhamos todas as bolsas e nada de achar a carteira, até que...  O resto só na próxima postagem.

Agora, estou aqui pra falar sobre um evento que estou organizando há um tempinho. O evento é de conscientização e foi iniciativa nossa (minha e da Paula) pra divulgar o que é a doença e algumas necessidades do portador, falando inclusive sobre os perigosos da má pesquisa. Esse evento é pra esclarecer a Esclerose Múltipla. Tenho gastado um tempo bem grande organizando esse evento, mas assumo que a maior parte desse tempo é só eu e meu nervosismo. Acho que o motivo do meu sumiço é bem nobre não acham?! Pois é, e abraçando essa mesma causa estão aqui algumas blogueiras e/ou ativistas da saúde, especialmente Esclerose Múltipla: Cynthia Macedo, do EMparaLEIGOS e também a Gabriela, da AFLOREM. Abaixo estão os vídeos que elas fizeram para convidar vocês:

Essa é nossa lindíssima Cynthia Macedo convidando os manauaras para o evento.

Então é isso gente, estão TODOS convidados a participar desse simples e bem intencionado evento. Queremos a sua participação nesse evento de conscientização :D

Local do evento: Rua Rio Solimões, número 260, Bairro Adrianópolis, Manaus/Amazonas.
Horário: 19h.
Ps: não consegui colocar o da Gaby, mas quem quiser assistir no Facebook é só clicar AQUI.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Juu vou querer os detalhes de como foi o evento. Que maldade sua contar só um pouquinho do que aconteceu haha
    Lindas as meninas!
    Torcendo pelo evento daqui.
    Beijos pra ti e pra Paulinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já, Já estará tudo prontinho :D espero que dê tudo certo. Estou ansiosíssimo para saber o resultado do evento de hoje...

      Excluir